sábado, 21 de agosto de 2010

Novo Modelo

Prezados,

O novo modelo de política que propomos, deverá gerar as mais variadas críticas; o que será normal, partindo do princípio que toda nova idéia por mais inofensiva que seja encontrará resistência, imaginemos que uma proposta que visa mudar por completa todo um sistema secular, deverá gerar todo o tipo de resistências, ainda mais sendo  o novo modelo apresentado,um modelo que deverá ter como base o comprimento da mais elevada moral  ética cristã, digo comprimento, porque todos os modelos e sistemas apresentados até agora,  não passaram de puro engondo, atraindo os menos desprovidos de conhecimento, e em sofrimento,usando como isca a esperança! a última coisa que resta para muitos; assim são todas as instituições que não foram construidas e não se orientam pela base verdadeiramente cristã,e que na verdade só tem servido  ao orgulho e egoismo de poucos...Devemos estar preparados, pois  será recebida como loucura, encontrará a mais forte das resistências, como encontrou Jesus ao anunciar a boa nova. Peço que as citações de Jesus e os ensinamentos aqui sempre colocados, não sejam  entendidos, como bandeira politica, mais como quia para caminharmos com certeza e segurança nessa nova luta.

Algumas caracteristicas que devem ter aqueles que comporão as fileiras da Nova Ordem:

  1. Entender que precisamos servir para ser servido;
  2. Entender que para sermos os primeiros, precisamos ser os últimos (princípio da humildade)
  3. Ter boa Vontade;
  4. Retribuir o Mal com o Bem sempre!
    Resumindo; ter Fé, Esperança e Caridade

   Eu sei que muitos que lerão, dirão que é utopia ! mas sei que muitos entenderão.... Assim são muitos chamados e poucos os escolhidos (Jesus)

Tarrant

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Engano!

Prezados,

No momento atual que passamos,  que é a campanha Política Eleitoral, pode-se perceber claramente que precisamos de muitas reformas e uma delas é a reforma política, o que não é novidade. A maioria dos partidos e seus componentes estão num antagonismo gritante; vivemos num Brasil diferente, mas eles insistem  em  legislar para um Brasil de 40 atrás,propostas inócuas e descabidas, sabem porque? porque a politica nesse Pais é uma profissão e  para muitos que lá estão, faltam o entendimento, a consciência do que é  exercer a Política na sua interpretação mais fiel,  como descrita nas linhas a seguir: .A atividade política só se justifica se o político tiver espírito republicano, ou seja, se suas ações,  forem dirigidas para zelar e defender o bem comum, e o bem estar de toda a sociedade, sem se preocupar com o simples exercício do poder. Além de não distinguir, de qualquer forma, os demais membros da sociedade, deve ser capaz de mostrar à esses membros que assume a responsabilidade pela consecução deste objetivo. Exerce, assim, o que se convencionou chamar da "ética da responsabilidade". Não posso generalizar, que a todos que lá se encontrem sejam destituidos do dever, da ética e da responsabilidade, seria leviano da minha parte, mas para mim há uma grande distância em saber! querer! e fazer o que é de dever.. Por isso tenho convicção que a nova ordem que deverá estabelecer-se, será composta por homens e mulheres que tenham como objetivo primeiro o de servir! e não ser servido. O bem comum deverá estar em primeiro plano sempre!.  " Aqueles que se alinharem ou forem simpaticos a esse pensamento, estão convidados a integrar a Nova Ordem!

TarranT

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novas Idéias

Prezados,

A criação desse blog só tem  uma finalidade; A de servir a um proposito de contribuição para a coletividade, não tenho e nunca terei a pretenção de buscar fama, ganhar dinheiro ou alavancar alguma carreira, mais sim de servir a este País e a todos os meus irmãos, num ideal de mudar e estabelecer uma nova ordem política e social, baseada na Igualdade , Fraternidade e solidariedade, como na proclamação universal dos direitos do homem e cidadão; Essa nova ordem deve estabelecer-se na Paz, no Respeito e na Preservação de todos os direito, ou seja, numa  base verdadeiramente cristã, tendo como quia os ensinamentos imutaveis do Cristo. Se for da Vontade de Deus, essa nova ordem que proponho poderá ser uma pequena luz que crescerá e irradiará por todo esse País que é abençoado por nosso Criador.

TarranT